terça-feira, 9 de novembro de 2010

9 de novembro - O Sonho continua... - #MesDoMau

 Enquanto meu sonho de conhecer o Mau, continua aqui... algumas pessoas realizam por mim hehe...

Esta é Aline Scharnowski, uma fã do Mau que esteve no show dele este fim de semana... Ela é uma menina linda e ama demais o Maurício, e posso ser sincera? É uma das pessoas com o sobrenome mais difícil de escrever que já vi... hehe... Scharnowski... sério, nem sei pronunciar! Obrigada Aline por enviar sua foto com o Mau! =)

Twitt's do Mau:

A solidão é algo prejudicial a quem pretender abotoar a manga de uma camisa. 

Adoro quando minha mãe me visita. Tava tocando Guitar Hero, ela passou e falou "nossa, Maurício, você ta tocando guitarra muito bem, Parabéns."

Que legal. Consegui twittar dormindo. Sabia que ia dar certo.

Humildade é o caminho do sucesso, entendeu seus merdinhas?

Pessoas que começam a frase com "Querido", não são queridas. #ficaadica.

O sono nunca vai acabar se você usar apenas 10 minutos do botão soneca. Fica a dica.

Minha febre tirou minha inspiração pra escrever aqui. Sorte de vocês. 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -  - - - - -  - - - - - - - - - - - - - -

Oh invejinha da Aline... lindas as fotos! Mau você é muito especial, não só pra mim, mas pra todas suas fãs e amigas!!! #MesDoMau - Parabéns!

4 comentários:

  1. A nega lindaaaaaa, hahahaha
    Muito fofa essa Aline, viu?
    Já to acostumada a escrever o sobrenome dela, mas é difícil mesmo...rs
    Lindo post, Gi *-*
    Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Opaaa, eu mesmo, obg nana :D
    hahaha, é meninas agt acostuma, mas é complicadinho mesmo!
    o post ficou lindo, parabéns!
    ps.:obg pelos elogios :D

    ResponderExcluir
  3. aaah, esse Mau é apaixonante, a cada dia q passa ele me surpreende, me anima, me faz feliz, e me apaixono mais por ele e pelo trabalho dele, vamos combinar... o Mau é um gênio do humor brasileiro!
    contando os dias pro niver dele...
    Mau nos te amamos! ;**

    ResponderExcluir
  4. Essa Aline sempre atrasada... :p
    hahahahahaha

    ResponderExcluir

Críticas, sugestões, dúvidas, dicas, ...
fale o que você quiser, esse espaço é seu.

Nossos leitores também gostaram de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...