domingo, 7 de novembro de 2010

7 de novembro - Um brinde ao Mau - #MesDoMau

Um brinde ao Maurício... esse mês todo é dele, e o dia mais especial desse mês todo será dia 28...

Twitt's do Maurício:

Indo gravar uma cena com o Frota. Ainda n o entendi porque eu tenho que estar nú.

Eu juro que tenho dó dos milhos que n o estouram junto com a pipoca. Eles n o cumpriram sua função... Não sei se alguém me entende... 

Vou tomar vacina H1N1. Pedi pra ser gotinha...

Como sou adulto deixei o medo de lado e tomei logo duas injeções. Lado bom? Ganhei 2 pirulitos.

Para quem nunca acreditou que um dia iria acordar antes das 8, toma essa! (domingo, 16 de maio de 2010  19:38:10)

Gente, muito boa noite pra vocês. N o quero ninguém dormindo mal. Tô mega preocupado com isso.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

Parabéns Mau, obrigada por fazer parte de nossa vida!!! Felicidades... #MesDoMau

Um comentário:

  1. E você continua garimpando os melhores tweet's...hehe
    Ele tá lindo nessa foto *-*

    ResponderExcluir

Críticas, sugestões, dúvidas, dicas, ...
fale o que você quiser, esse espaço é seu.

Nossos leitores também gostaram de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...