segunda-feira, 8 de novembro de 2010

8 de Novembro - Faltam 20 dias - #MesDoMau

Estamos na contagem para o dia mais especial desse mês... dia 28! 

Esta é Bia Atti, uma fã que AmaUmMauricio e enviou sua foto para amoummauricio@hotmail.com!
Taí Mau, mais uma fã que ama você!

Twitt's do Maurício:

Ta na hora de assumir: sou lésbica.

Aproveitando que a essa hora não tem ninguém, vou confessar umas paradas: formiga não tem sabor recomendável.

Aproveitando que a essa hora não tem ninguém, vou confessar umas paradas: Bon Jovi é legal e me emociona.

Aproveitando que a essa hora não tem ninguém, vou confessar umas paradas: tem mais de 18 cm.

Vou aproveitar que a essa hora não tem ninguém, vou confessar umas paradas: eu já comi a @mhelmarrer.

Queria assumir uma coisa: o @marcoscastro é gay.

Ok, assumo, to comprando midia do @danilogentili, @marcoluque, @oscarfilho e @cidguerreiro.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

#MesDoMau - Maurício... que Deus te ilumine sempre! Continue sempre fazendo nossos dias mais felizes!

2 comentários:

  1. Agora que estou conseguindo comentar...
    Obrigada amor, por me colocar aqui no blog!
    voces fas do Mau, se tornaram muito especiais pra mim!
    sim, amamos um Mauricio kkkk
    beeijos :D

    ResponderExcluir

Críticas, sugestões, dúvidas, dicas, ...
fale o que você quiser, esse espaço é seu.

Nossos leitores também gostaram de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...