segunda-feira, 29 de novembro de 2010

29 de novembro - Penúltimo Post - #MesDoMau

É, o mês esta acabando... e os posts no blog também! Sério, me apeguei a esse blog, a escrever todos os dias aqui... a procurar criatividade... a perceber que não tenho... mas, esse é o penúltimo post que farei sobre o #MesDoMau, então melhor aproveitar!!!


Ontem foi o aniversário do Maurício... teve uma tempestade virtual na vida dele, muitas pessoas dando os parabéns, desejando felicidades... pelo facebook, orkut, twitter, email... uma verdadeira tempestade, triplicada no orkut porque ele tem três perfis! =) E, aposto que se ele tivesse o tal do "BADOO" teria recebido muitas mensagens lá também!!! =)
Isso de, "um dia após o aniversário" literalmente não é muito legal, geralmente é o dia em que a pessoa esta de ressaca, não só de bebida, mas de tanto agradecer, responder email, mensagens de orkut, facebook, twitter... fora as do celular, e telefonemas.... é o dia em que a pessoa quer descansar, e cair em si de que, bem, ela esta mais velha! Então, hoje é o dia em que "acho" que o Mau vai descansar... será que ele realmente consegue?
Depois de tanto adicionarem ele no "BADOO" não tenho tanta certeza...

Twitt's do Mau:

Esquisito esse tal de "convidamos ao embarque". Então é só chegar e embarcar pra Europa?

Será que se o Silvio Santos fosse comediante ele imitaria pessoas normais?

Tutti Fruit. Qual o sentido de você juntar todas as frutas do mundo e a tonalidade ser rosa?

Quer saber? Pra que inspiração? Vou copiar idéias da Rússia. Ninguém deve conhecer e tal... peraí, eu escrevi isso no twitter?

Cabei de comer um biscoito chinês com a msg "dinheiro não traz felicidade", mas atrás do papelzinho tava os números da Sena. Fiquei confuso.

Quando você é "convidado a se retirar" é possível responder: "obrigado pelo convite, mas eu já tinha outros planos.Grato."?

Numa briga, será que os Palhaços falam: "você ta achando que eu tenho cara de engenheiro"?

-- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Finzinho do #MesDoMau ... Parabéns!

3 comentários:

  1. Muito lindo Gi *-*
    Vou sentir falta dessa rotina adorável dedicada ao Mau, rs
    Parabéns pelo trabalho ao longo do mês =)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Também sentirei falta de acordar 15 minutos mais cedo todos os dias pra postar aqui hehe (tah bom a parte de acordar mais cedo é mentira)...
    mas sentirei falta sim... aprendi muito sobre o Mau durante todo esse mês, aprendi inclusive à não falar com ele por msn!!! rsrsrs...
    Agora, acabando o mês, vou dar descanço à ele que provavelmente está de saco cheio disso tudo!
    =) ... Obrigada por ter colaborado com o Blog por tantas vezes!!! =)

    ResponderExcluir
  3. Imagina querida...
    eu aprendi mais ainda!
    Fico feliz em ver que o Mau tem um fc digno do talento dele. Um fc de verdade, a sério! Muito bom.

    ResponderExcluir

Críticas, sugestões, dúvidas, dicas, ...
fale o que você quiser, esse espaço é seu.

Nossos leitores também gostaram de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...