segunda-feira, 15 de novembro de 2010

15 de novembro - Ria de si mesmo! - #MesDoMau

Marca registrada do Mau em fotos... sinal de jóia!
Rindo de si mesmo, sempre!

Twitt's do Mau:

Óculos escuros, colírio e muito olho vermelho. Se fosse no RJ era maconha, mas como tô em SP é conjuntivite.

Hoje à partir das 18 h, estarei na minha residência passando conjuntivite para quem quiser dispensa do trabalho. São 7 dias. Grato.

Aeee... amanhã eu volto a minha vida sem conjuntivite. Vou voltar a fazer várias coisas, como... como... como... usar o msn!!! eeeee...

Estou com pedra nos rins. Não consigo mijar de dor. Problema 2: tenho que beber mta água, o que me obriga a mijar.

Antes ter pedra no rim do que no intestino. Pense nisso.

Num drive thru em Brasilia. A pé. Com pedra nos rins. Bom domingo pra vcs.

To com pedra nos rins. E do jeito que desce queimando, é de Crack.

Nunca, em hipótese alguma, pesquise seus sintomas no Google, ok?

Parabéns inimigo. Você conseguiu me deixar com a pior dor do mundo. #pedranosrins.

Pedra no rim dói mto. Se fosse preciso chutar meu saco até ela sair, juro que eu toparia.

Vamos economizar a água potável do mundo. Não dá pra viver com pedra no rim.

- - - - - - - -- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Esse é o Mau... consegue fazer-nos rir mesmo estando com dor! #MesDoMau ... Parabéns!

Um comentário:

Críticas, sugestões, dúvidas, dicas, ...
fale o que você quiser, esse espaço é seu.

Nossos leitores também gostaram de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...