segunda-feira, 22 de novembro de 2010

22 de novembro - Vamos a contagem! - #MesDoMau

Este mês vai até dia 30 de novembro, mas o dia mais especial do mês todo certamente será dia 28, aniversário do Maurício! O que isso significa? Comemorar o dia em que nasceu, em que passou a existir... perceber que esta ficando mais velho, que os primeiros cabelos brancos estão querendo aparecer... mas isso, deixa pra lá!

Twitt's do Mau:

Eu amo esse minha não vida. :)

Tem pessoas que fazem a diferença. #momentoEmo.

Que frio. Se bobear meu pinto encolheu uns 23 cm.

Pros amigos: to indo dormir, bebaço, é nóis... Pro chefre: acabei de acordar pra produzir com mais empenho.

Sempre quando to parado no trânsito penso em merda. Agora mesmo tive a idéia de pegar a Marginal.

Droga, já usei a desculpa da morte do meu avô umas 5 vezes. Pessoal tá começando a contabilizar e ver que é mentira. 

A gente não pode nem acordar e tomar uns 3 copinhos de Vodka que já vem alguém falar que você é alcoolatra.

Deus descansou tanto no domingo que resolveu encher o saco de todo mundo criando a segunda-feira.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -  -- - - - - - - - - - - 

Ta chegando o grande dia!!! Eeeeeehhhhhhh! Eu sou louca? - É, eu sou louca!

Parabéns... Felicidades! #MesDoMau

Um comentário:

  1. Tá chegandoooooooo \o/
    Será que ele tá tão ansioso quanto a gente????
    hehehe

    ResponderExcluir

Críticas, sugestões, dúvidas, dicas, ...
fale o que você quiser, esse espaço é seu.

Nossos leitores também gostaram de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...