quarta-feira, 24 de novembro de 2010

24 de novembro - Participação especial... Uhul! #MesDoMau


Participação especial da Nana:

Mauzinho lindo, Você já percebeu o quanto é querido, adorado e admirado por nós, né  Nesse últimos dias, nossa intenção tem sido reforçar e demonstrar um sentimento que faz parte de nós sempre, em todos os momentos de nossas vidas.....O nosso IMENSO carinho por você! Espero que você tenha percebido o quanto é realmente importante e especial para nós. Parabéns pelo seu mês! #MêsDoMau
      
Nana  @NanaAltrix

Twitt's do Mau:

Hoje é o dia mundial de "Acordar Tarde". Ah, não é? Que pena, já comemorei.

Ai ai, viu? É tão legal ver algumas pessoas que te menosprezam copiando idéias suas...

Obrigado Aquecimento Global por, enfim, me ensinar a escrever Copenhague.

Juro que, quando perco um celular tenho medo de ligar pro meu número e atender um outro eu.

Galerinha linda do msn: nunca comece uma conversa se seu assunto é apenas "eae blz?" "tudo bem?" "que me conta?".

A coisa que mais odeio em merchan é a frase "E MAIS"... ninguém fala "E MAIS" normalmente. Soa muito falso.

Ignoro completamente pessoas que tentam me ajudar com a pergunta: Perdeu Aonde?

- - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - -- - - 

Parabéns Mau!!! #MesDoMau !!!   

5 comentários:

  1. Uhulll \o/
    Participação especial de Eu, kkkkkk :D
    Invasora, né? Pfff....rs

    ResponderExcluir
  2. Invadir faz bem.... claro que estou falando do blog... rs, valeu pela força!!! =)

    ResponderExcluir
  3. Como você é safada Gisele! Vergonha na cara!...
    Eu nem tinha feito essa associação...rs
    Sua linda :D

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkk ... estamos na etapa em que eu virei safada e meus comentários começaram virar novela mexicana! eu Ri!

    ResponderExcluir
  5. Você sempre foi safada, mas costumava disfarçar, sua descarada. Coisa feia. Vou ter que contar pra sua mãe... tsc tsc --' hahahahahaha

    ResponderExcluir

Críticas, sugestões, dúvidas, dicas, ...
fale o que você quiser, esse espaço é seu.

Nossos leitores também gostaram de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...