quarta-feira, 10 de novembro de 2010

10 de novembro - 27 é ímpar! - #MesDoMau

Maurício Meirelles... Uma pessoa ímpar!!!!
27 é ímpar né? ... Cada dia que passa mais me animo em postar aqui!!! O Maurício realmente é uma pessoa incrível!

Twitt's do Mau:

Bom dia. Dormi as 4, acordei às 8 e devo morrer às 11. Grato.

Deem RT, please @bipolaridade: se o que voê twittou for relevante pra alguém, alguém vai retuitar. NÃO PRECISA IMPLORAR UM RT, PORRA!

Trânsito? Falta de dinheiro? Corrupção? Que nada... pra mim não tem nada mais irritante que "maurício MeireLes"... rsrs

Taí uma profissão que eu não teria nunca: aeromoça. Tenho medo de altura.

Prestem atenção: é mussarela de bufalA. Se for de bufalO, o leite veio de outro lugar. Fica a dica.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -  - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

#MesDoMau ... Maurício você merece o melhor!!! Parabéns!!!

Um comentário:

  1. Ai Gi, o que seria de mim sem você???
    Não lembrava da maioria das coisas que você posta aqui, rs :p

    ResponderExcluir

Críticas, sugestões, dúvidas, dicas, ...
fale o que você quiser, esse espaço é seu.

Nossos leitores também gostaram de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...