sexta-feira, 19 de novembro de 2010

19 de novembro - Sem criatividade pra nome - #MesDoMau

To amando escrever aqui diariamente e, acho que assim que esse mês acabar sentirei falta viu... Durante todos esses dias tenho aprendido muito sobre o Maurício, dizem que a gente só conhece uma pessoa depois de conviver muito com ela, porém vou dizer algo: dá pra conhecer bem uma pessoa pelos seus tuites... 
Exemplo básico: "MSN é igual elevador, não é pq eu entro que a gente tem que conversar." 
Então, se ele entra no msn, nem penso em falar com ele! haha... (viu como a gente aprende com os tuites?)

Twitt's do Mau: (tente aprender algo)

Eles ficam sentados o dia inteiro e pegam seu dinheiro sem fazer nada. Flanelinhas são grandes exemplos de funcionários públicos.

Vocês não fazem idéia de quem eu acabei de encontrar na rua! O Lucas, amigo meu. Viu? Sabia que voês não faziam idéia. 

Acabei de acordar ao lado de 3 ninfetinhas fantasiadas de enfermeira e ... Ah não. Peraí. Ainda não acordei. Foi mal. 

Queria twittar algo de util. Daí eu lembrei que sou eu.

Se parar para pensar, o "obrigado" não é uma forma simpática de agradecer. É quase um "eu não queria, to sendo obrigado".

Hahahhaa não sou eu que to twittando. Pegaram meu login. Agora sou eu. Ou talvez não. Sei lá.

Sabe aqueles dias que você acorda sem paciência? Sabe ou não, caralho?

Sempre quando banho tenho ótimas idéias. Pena que são só 3 vezes por quinzena.

Bom diaaaaaaaaaaaaa pessoinhas irritantes que acordam felizeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeees.

Sociedade: se a pessoa não te atendeu em 10 toques de celular, não tente 45.

- - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - - -- - 

Brincadeiras à parte... Mau você é muito importante mesmo pra mim viu?!!! Parabéns!!
#MesDoMau

Um comentário:

  1. Medo desse Mau, viu....hahaha
    Vou sentir falta também, de ver alguém falando sobre ele todo dia, postando coisas antigas...não para não! rs

    ResponderExcluir

Críticas, sugestões, dúvidas, dicas, ...
fale o que você quiser, esse espaço é seu.

Nossos leitores também gostaram de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...