terça-feira, 30 de novembro de 2010

30 de Novembro - Encerramento - #MesDoMau

Ultimo post do #MesDoMau ... é hora de se despedir do mês mais lindo desse ano!♥


Quando tive a idéia de criar um FC pro Maurício, pensei em como seria bom se conseguisse no minimo uma resposta dele... o amava demais, mas como aquele Maurício, que eu sempre via nos videos do YouTube...
Conhecia e admirava demais o trabalho dele... simplesmente um gênio!
Nunca fui à um show de stand up comedy... moro longe e aqui não vem esse tipo de coisa não (fim de mundo mesmo), comprei o Livro do Mau e me senti como se estivesse no show dele, pelo menos imagino que seja assim, uma rizada a cada 2 ou 3 palavras... muito bom mesmo!!! (Recomendado, se você ainda não tiver, aqui no blog tem um site muito bom, é só clicar no livro e ver o site!)
Mas com o tempo e o FC, tive a oportunidade de ir conhecendo um pouco a "pessoa"  Maurício, mesmo sendo virtualmente, e percebi que, além de ser muito inteligente e fazer o melhor Stand Up que já vi (no YouTube) e já li no livro, ele é uma pessoa maravilhosa, atencioso pra caramba, como diria as fãs quando falam dele:
_ Ele é um Fofo! (no bom sentido) ...
Fico feliz em falar de Maurício Meirelles, uma pessoa que me mostrou que humildade faz bem, não só pra quem é humilde, mas para as outras pessoas que se sentem a vontade em todos os momentos!
Esse FC até agora só me trouxe alegrias, conheci muitas pessoas maravilhosas aqui, e agradeço a Deus por isso... meu objetivo de conseguir duas respostas do Maurício... ah, alcancei faz tempo..., até hoje? perdi as contas das vezes que ele, com muita simpatia, me respondeu...
As vezes me pergunto... puxa será que ele só me responde por causa do FC? Sinceramente? Penso que não, ele é muito legal mesmo, só não responde todo mundo porque tem muita gente que tenta falar com ele, mas responde o máximo que pode... como diria Márcio Ballas: S E N S A C I O N A L ! ! !
Hoje, AmoUmMauricio, não somente pelo trabalho, pelo stand up, mas pela pessoa, por ser simpático, amigável, legal... sincero... atencioso! Traduzindo: se tornou meu AMIGO!


Obrigada Maurício, por tudo e mais um pouco do que você é! Certamente você merece muito mais do que essa Terra tem pra te oferecer! Muitas felicidades, que Deus te abençoe abundantemente! Parabéns... =)
#MesDoMau


Grande abraço Gisele (AmoUmMauricio)

- - - - - - - -- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -- - -- -
Mensagem da Nana, ela quis dizer um tchau  pelo termino desse mês:

Mau querido
O mês tá acabando, seu aniversário já passou, e acho que conseguimos cumprir nossa missão, que era te mostrar o quanto você é especial e digno do nosso carinho e dedicação.
Você muito provavelmente não aguenta mais a gente, portanto, juramos que só o incomodaremos tanto assim daqui a aproximadamente 11 ou 12 meses, kkkkkk
É isso Mau. Te amamos. Espero que tenha curtido o seu mês tanto quanto nós curtimos te homenagear. Parabéns =)

Nana Altro. 

2 comentários:

  1. Que bonitinho amiga. Emocionante :)
    Parabéns pelo trabalho durante o mês, muito orgulho de você.

    ResponderExcluir
  2. Opa! Me sinto parte dessa família tbm! O Mau é um fofo de verdade! Extremamente atencioso e o melhor de tudo ainda paga lanche. Fiquei super feliz ao vê-lo usando o presente que mandamos aqui de Brasília!
    Felicidades Mau!

    ResponderExcluir

Críticas, sugestões, dúvidas, dicas, ...
fale o que você quiser, esse espaço é seu.

Nossos leitores também gostaram de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...