quinta-feira, 4 de novembro de 2010

04 de novembro - Descobri: O Mau me entende! #MesDoMau

Sério, to amando isso de todo dia buscar uma coisa nova (traduzindo: twittada antiga) para "tentar" homenagear o Maurício...
Entre erros e acertos, espero que ele esteja gostando...
Não há nada que eu possa falar aqui sobre ele, que todos vocês, fãs assim como eu, não saibam né?

Twittada do Maurício:

Eu queria tanto dar RT nos shows do @danilogentili, @marcoluque, @oscarfilho por ai. Mas é como uma formiga gritando para um elefante.

Como minha ultima twittada foi gay, vou compensar: gorfo, soco, reboco, cuspe na cara, caveira, tapa na bunda, ouço Ana Carolina...

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

O que posso dizer? Olha lá que legal. o Mau me entende!!! Também me sinto como uma formiguinha gritando para um elefante!!! O que realmente importa é que o Mau já sabe o quanto admiro seu trabalho!
Parabéns Mau! #MesDoMau ... e obrigada por tudo! ;)

Um comentário:

Críticas, sugestões, dúvidas, dicas, ...
fale o que você quiser, esse espaço é seu.

Nossos leitores também gostaram de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...