sexta-feira, 5 de novembro de 2010

5 de Novembro - Não é só eu que AmoUmMauricio???- #MesDoMau

O Maurício é amado por muitas pessoas, e uma fã dele, muito especial, também quis contribuir com o Blog e mandou um poema dedicado ao Maurício!

De: Nana Altro
Para: Maurício Meirelles

"Transforma-se o amador em coisa amada, 
por virtude do muito imaginar.
Não tenho logo mais que desejar,
pois em mim tenho a parte desejada.

Se nela está minha alma transformada
que mais deseja o corpo de alcançar?
Em si somente pode descansar,
pois consigo tal alma está liada."
Nana disse que lembra do Mau cada vez que lê este poema!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

Fico feliz cada vez que descubro uma nova pessoa que, assim como eu, ama o Mauricio!
Mau tenha certeza que essa menina, a Nana, te ama muito viu!
#MesDoMau ---Parabéns!!!


2 comentários:

  1. É...eu amo muito mesmo esse tal de Mau Meirelles, rs
    E te amo também Gi, muitão :)
    Sua linda, valeu por postar o poeminha no blog!
    Beijooooo

    ResponderExcluir
  2. gente eu comprei o livro dele eh mega mara

    ResponderExcluir

Críticas, sugestões, dúvidas, dicas, ...
fale o que você quiser, esse espaço é seu.

Nossos leitores também gostaram de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...