quinta-feira, 18 de novembro de 2010

18 de novembro - Obrigada :) - #MesDoMau

Amo essa foto! O melhor de olhar pra ela é ver que o Mau é lindo! E o melhor em ser "Fã" do Mau, é descobrir a cada dia que ele é muito mais lindo do que nesta foto! Existem coisas que são inexplicaveis, por isso não irei explicar pra ninguém a alegria que estou sentindo! Maurício, obrigada por tudo!

Twitt's do Mau:

Ninguém ainda pensou na função "Flanelinha de mesa em praça de alimentação lotada"?

Porque o Herbert Richards nunca traduziu o termo Herbert Richards?

Fiquei um dia fora do Twitter e mudou tudo. Era eu que tava estragando essa merda?

Se hoje eu der ouvidos à minha consciência, vou achar que tenho pau grande?

Hoje farei um evento beneficente. Daí pensei: é benéfico pra quem, já que vai ter meu show?

O que é mais constrangedor? Seu pai te pegar beijando seu irmão ou sua ex-namorada ver você usando uma roupa da Pakalolo? 

Será que os amigos de Jesus já chegaram a algum dia falar: "ai ai... esse Jesus não existe."

- - - - - - - - - - -  - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Mau... você merece sim! Parabéns por nos fazer sorrir todos os dias! :) #MesDoMau

Um comentário:

  1. Linda essa foto, nosso emoticon, hahaha
    Amei o post, de novo...rs
    E viva o Mau \o/ Eeeeeeeeeee

    ResponderExcluir

Críticas, sugestões, dúvidas, dicas, ...
fale o que você quiser, esse espaço é seu.

Nossos leitores também gostaram de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...