domingo, 21 de novembro de 2010

21 de novembro - Bom é rir! - #MesDoMau

É, hoje é dia 21 de novembro, faltam 7 dias pro aniversário do Maurício... e a pergunta que não quer calar é "Você já comprou o presente dele? -Se não, ainda dá tempo viu!" (fica a dica)...

Twitt's do Mau:

Livro de receita é que nem Baqueta de Baterista: não tem piada, eu só acho isso mesmo.

Acabei de descobrir porque o salgadinho se chama Torcida: você come e fica torcendo pra não fazer nas calças. 

Nada de localização, metragem, dormitórios. Antes de se mudar, verifique primeiro se sua vizinha tem um Poodle. #inferno

Como é bom ter amigas designers: mudei meu BackGround do Twitter. Como seria bom ter amigas cirurgiãs plásticas. 

Seu corpo é a sua casa: você só arruma quando o objetivo é pegar mulher.

Tô intediado. Acho que vou tatuar a cara.
Tô intediado. Acho que vou tatuar a cara.

Po, hoje é Dia do amigo. Ta cheio de onça comemorando.

To o dia todo pensando numa piada pra twittar aqui. Calma que já já sai.

Como é ridiculo o desespero das pessoas em busca de atenção, né gente? HEIN GENTE? OWWW!! NUM ACHAM??? É OU NÃO É?????

Fui na Vila Madalena e não tomei uma gota de álcool. Fiquei muito na torcida pra ser parado pela Lei Seca. Ia me sentir um exemplo. Juro.

Saindo do Teatro. Pensei em perguntar "qual é a boa?", mas se vocês estão no twitter é porque não sabem também. :)

Homem que é homem não se depila. Mulher que é homem também.

Boa noite fofurinhas lindas. #twitteComoAstroTeen

- - - -- - - - - - - - - - - -- - - - - - - -- - - - - -- - - - - - - -- - - - - - -- - 

Mau... felicidades!!! Seu dia ta chegando... Parabéns!!! #MesDoMau

Um comentário:

  1. ahahahahha
    Mais uma porção de tweet's que eu não me lembrava...
    É...definitivamente, vou sentir falta disso :D

    ResponderExcluir

Críticas, sugestões, dúvidas, dicas, ...
fale o que você quiser, esse espaço é seu.

Nossos leitores também gostaram de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...