sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Maurício Meirelles: "Não estou substituindo Rafinha (Bastos)"

Mauricio Meirelles estava em Caldas Novas (GO) no último final de semana gravando reportagens no Caldas Country Show para o programa "CQC", da Band. O humorista, que estreia na atração nesta segunda-feira (21), contou que está ansioso e que não vai substituir ninguém. "Quanto às críticas e o fato de dizerem que estou substituindo o Rafinha (Bastos), eu não ligo. Não estou substituindo ele. As pessoas já estão criticando sem me conhecer. Fiz o teste em junho, bem antes de existir a polêmica do bebê da Wanessa. E com a saída do Danilo Gentili, eles precisavam de outro repórter", disse.
Maurício era roteirista e repórter do programa "Legendários", da Record, sob o comando de Marcos Mion, e, segundo ele, a ida para a concorrência não criou nenhum tipo de mal estar.

"Eu adoro o Marcos, somos amigos e desejo tudo de bom pra ele. Ele me deu muitas oportunidades e sou muito grato a ele."

Fonte: IG Gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas, sugestões, dúvidas, dicas, ...
fale o que você quiser, esse espaço é seu.

Nossos leitores também gostaram de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...