segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Feliz Aniversário... Mauricio Meirelles


Mau... Seu aniversário de novo?
Como o tempo passou rápido!
Quer um conselho?
Sorria enquanto tem dentes... =)
Sabe Mau, já não tenho palavras para expressar todo o carinho e admiração que tenho por você...
Pessoas especiais merecem toda felicidade do mundo!
É emocionante ver a alegria no rosto das pessoas quando estão ao seu lado, é visível em todas as fotos.
Orgulho-me muito de ser sua fã, e pra mim é sempre uma honra fazer qualquer ato (ainda que singelo) em sua homenagem.
Que Deus esteja sempre presente na sua vida e em todos os seus momentos.
Que suas conquistas lhe tragam alegrias, força e entusiasmo para superar eventuais obstáculos e crescer, sendo orgulho para todos que estão ao seu lado e que sejam renovadas suas forças para os mais importantes projetos de sua vida.
Obrigada por toda sua atenção e carinho!
Parabéns Maurício e muitas felicidades e desejo
Sinceramente que a cada ano você fique mais
velho! ;) 

Grande Abraço, Gisele (@AmoUmMauricio) 
Obs: Me desculpe a simplicidade, tá tudo meio corrido aqui, mas prometo fazer algo melhor... mesmo  atrazado! =/  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas, sugestões, dúvidas, dicas, ...
fale o que você quiser, esse espaço é seu.

Nossos leitores também gostaram de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...