sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Mauricio Meirelles no CQC!!!

De acordo com a colunista Keila Jimenez, da coluna Outro Canal, a direção do "CQC" já definiu o novo integrante da trupe. Ele é Maurício Meirelles, que viveu o personagem Clóvis Clichê no programa "Legendários", da Record. Comediante, escritor e roteirista, Meirelles é considerado um dos novos talentos do stand-up no Brasil. Ele ainda é amigo de toda a turma do "Custe o que Custar". Apesar do sigilo, Maurício Meirelles foi aprovado nos testes e está praticamente certo no programa. Ele deve estrear ainda neste ano. Fonte: Infoextra.

É isso gente, por motivos pessoais, me afastei um pouco do FC, do blog... (desculpem-me por isso), e quando entrei hoje, essa noticia maravilhosa... Fiquei maravilhada com isso tudo, o Mau merece muito e sei que será sucesso no CQC. Ele é criativo, talentoso, inteligente... se antes, eu gostava demais do programa CQC, agora então, é como um sonho realizado... Meu ídolo no meu programa preferido!
Agora só nos resta desejar muita sorte e sucesso ao Mauricio!!!
Mau, estou torcendo e muito por você!!! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas, sugestões, dúvidas, dicas, ...
fale o que você quiser, esse espaço é seu.

Nossos leitores também gostaram de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...