segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Ex-'Legendários' Maurício Meirelles assina contrato com o 'CQC'


Comediante passou a tarde desta segunda na produtora Cuatro Cabezas, responsável pelo programa na Band, para acertar detalhes sobre sua participação no humorístico

Mariana Zylberkan
Maurício Meirelles deve ser o novo repórter do CQC
Maurício Meirelles deve ser o novo repórter do CQC (Divulgação)
O humorista Maurício Meirelles passou a tarde desta segunda-feira na sede da produtora Cuatro Cabezas, em São Paulo, para acertar detalhes de sua participação no programa Custe o que Custar - CQC, da Band. Meirelles é o novo integrante do time de repórteres e foi escolhido através de testes que vinham sendo realizados desde agosto. Ele não soube dizer quando vai estrear, mas acredita que será ainda neste ano.
Antes de se tornar repórter do CQC, Maurício atuava como redator do programa Legendários, da Record. O humorista decidiu trocar a carreira de redator publicitário para ser humorista em 2007. "Estava cansado do meio publicitário, trabalha-se muito e a maior parte do trabalho não é aproveitada", conta Meirelles, que também assinou uma coluna de humor em um portal de internet. Na época em que decidiu mudar de função, durante uma apresentação no showComédia ao Vivo, Meirelles conheceu Danilo Gentili. "O Danilo me ajudou muito no começo", diz o humorista, que está noivo e planeja se casar no fim do ano.
Animado com a assinatura do contrato, Mauricio Meirelles falou ao site de VEJA já no clima doCQC. Cheio de graça.
 
Você é o novo integrante do CQC? Sim, agora é oficial. Assinei o contrato com a Cuatro Cabezas na sexta-feira. Hoje, estou aqui na produtora para discutir detalhes da minha participação no programa.
Vai aparecer no programa de hoje? Hoje, não. Estamos decidindo esses detalhes. Por isso, o programa de hoje vai ser ótimo, eu não estarei nele.
Tem ideia de quando vai ser? Tenho certeza que vai ser numa segunda-feira e à noite. Algo me diz isso. Pode colocar aí que eu vou entrar no lugar do Rafael Cortez. Ele vai ficar preocupado e vai ser divertido.
Isso é sério? Não, sou um cara sério.
Como tem sido seu primeiro dia na produtora? Estou passando por trotes. Me fazem servir café, entre outras coisas. Meus colegas estão apertando minhas partes íntimas enquanto falo com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas, sugestões, dúvidas, dicas, ...
fale o que você quiser, esse espaço é seu.

Nossos leitores também gostaram de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...