A Universidade pediu R$200.000,00 por danos morais...
Os comediantes foram condenados em ação movida pela Universidade Tiradentes (Unit) porque citaram a instituição durante as apresentações da peça Notícias populares em 2007.
O humorista e integrante do programa CQC Danilo Gentili, em apoio ao grupo, postou em seu blog explicando claramente o ocorrido, confiram AQUI.
É estranho pensar que um Humorista foi processado porque fez uma PIADA, é o mesmo que processar um Professor por ensinar algo, processar um remédio de gripe porque ele não surtiu o efeito esperado... são tantas as opções que estou até pensando em processar meu cachorro por latir a noite...
Coisas absurdas continuam acontecendo no Brasil, mas o que se deve esperar de um País em que Políticos podem roubar o quanto quiserem, nada acontece com eles... mas se expressar, ahhhh ai estamos querendo demais né?
Pensando como os advogados da UNIT, todos os humoristas serão processados por danos morais... Piada de negro? não! de gordo? nem pensar! de bêbado? de jeito nenhum!
tem um texto do Maurício Meirelles que fala sobre isso, "Os Politicamente Corretos" ... Confiram AQUI.
Confiram um pouco do que rolou no twitter com a hastag #UNITéumapiada:
Se você também não concorda com a atitude da UNIT, divulgue a hastag #UniTéumapiada no twitter.
@DaniloGentili ""E se você acha que sua liberdade pra fazer piada ou rir deve ser maior do que o recalque de alguém mande sua piada de Advogado Analfabeto Funcional da UniT pra eles através desse LINK. Participe! As melhores piadas enviadas pra eles com cópia pra mim ganha meu DVD! Resultado sai no Twitter na próxima segunda, logo após CQC!""
Divulgue este blog no twitter, e siga-nos @AmoUmMauricio ...
Siga também @fcleolins que me ajudou com o post!